domingo, 8 de julho de 2012

Reserch in Progress 2012 - Convocatória


Historical Metallurgy Society (HMS) Research in Progress 2012

Quando: 6 de novembro
Onde: Newcastle


A Historical Metallurgy Society organiza baixo o titulo de Research In Progress 2012, uma reuniao academica o dia 6 de novembro de 2012, da qual está aberto atualmente o prazo para a sumiçao de contribuçoes.

O encontro está destinada a uma grande variedade de contribuintes, tanto do Reino Unido como internacionais, relacionados coa arqueometalurgica e metalurgia historica desde arqueologos, historiadores ou economistas. A reuniao esta orientada a pesquisadore que estam a trabalha, ou tenhem rematado um projeto relacionado como metalurgia arqueológica ou histórico. Um dos objetivos e por em contrato e arqueólogos do setor público como pesquisadores acadêmicos, e promover a interconexao entre as diferentes disciplinas que estudam a metalurgia e outras actividads conexas.

A reuniao tenta promover a cooperação internacional na pesquisa archaeometalurgica, reunindo especialistas em arqueometalurgia, estudante de graduação, e arqueologos professionais interessados pelo tema, permitindo-lhes espor a sua pesquisa e entrar em contato con outros estudosos da mesma área.

Os resumos das comunicaçoes podem ser enviado ate o dia 17 setembro de 2012.


Convocatória



+INFO no site da:  Historical Metallurgy Society

Sem comentários:

Enviar um comentário