segunda-feira, 28 de abril de 2014

Blogging Archaeology - E-Book


Blogging Archaeology

Rocks-Macqueen, D. & Chris Webster, C., Blogging Archaeology. Landward Research Ltd, Succinct Research & DIGTECH LLC   ISBN 978-0-9572452-1-1


O passado dia 26 de abril de 2014 dentro da Reunião Anual da Society of American Archaeology foi realizada uma sessão intitulada Archaeology, Social Media and blogging. Como feito novidoso as contribuições a esta secção foram colgadas on-line como e-book pelos organizadores os conteúdos das comunicações na manha do sábado 26 quando a própria sessão estava a decorrer.


O blogging e os mídias sociais tornaram-se nos últimos anos em ferramentas indispensáveis ​​para os arqueólogos. Projetos de gestão de recursos académicos e culturais estão a utilizar os blogues e mídias sociais para divulgação dentro e fora das aulas.



E a partilha de informações e notícias sobre arqueologia por arqueólogos e revistas tem-se convertido em uma fonte primária de informação para muitos. Assim pois a temática desenrolada nesta obra são os benefícios do uso de blogues e mídias sociais em arqueologia.


 Livro



Descarrega o livro:  Blogging Archaeology

Sem comentários:

Enviar um comentário